Naruto Uzumaki...


Filho de Minato Namikaze (Yondaime Hokage) é dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo, liberando a Kyuubi (Raposa de Nove Caudas)em três caudas ou superior, consegue uma força superior a um hokage. Porém, se ele liberar 9 caudas, o selo que impede a Kyuubi de ser totalmente liberada se quebra.

Na primeira série, se transforma no Sasuke e tenta beijar Sakura Haruno, só que sua dor de barriga vence, e o plano falha.

Seu prato preferido é o ramen (ou lámen) do Ichiraku Ramen. Uzumaki Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força onde não existe. Odeia que falem mal dos sonhos, sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer. Tem uma queda por Haruno Sakura, apesar de sempre estar sendo admirado por Hyuuga Hinata.


Força

Uzumaki Naruto, de início, é um dos ninjas mais fracos de todos. Não sabia lutar direito, só atrapalhava. Por não saber muitos ninjutsus e genjutsus, Naruto ficou no taijutsu. Não treinou nessa arte, ele apenas sabe socar, chutar, sem nenhum treinamento próprio, quase como numa briga de rua. Sua força e especialidade na luta está no improviso, surpreendendo oponentes e companheiros. Ao aprender o Kage Bunshin no Jutsu sua técnica melhorou bastante: por causa de seu chakra enorme, pode criar inúmeros clones, sem se preocupar muito. Com eles, pode atacar diversas vezes o oponente, com várias habilidades. Pode criar dois, que seguram o oponente, enquanto outro clone ataca; pode criar dezenas, que atacam ao mesmo tempo; alguns que servem como isca; e a estratégia pode mudar drasticamente. Desse modo, aprendeu o Uzumaki Naruto Nisen Rendan e o Uzumaki Naruto Rendan. Com Hatake Kakashi, aprendeu o Sennen Goroshi. Com Jiraya aprendeu o poderoso Rasengan e a invocação de sapos, animais estes que ajudam em diversas situações. Com a ajuda de um Kage Bunshin no Jutsu, concentra e rodopia o chakra na sua mão, dando o Rasengan, uma espécie de soco, que faz o oponente girar.

Mais tarde, após treinar com Jiraya, Naruto fica mais rápido e forte, criando uma variação do Rasengan, o Oodama Rasengan, em que Naruto junto com um clone juntam suas mãos, e formam o Oodama Rasengan, que é duas vezes maior que o Rasengan. Aprende a criar estratégias, a invocar armas a partir de pergaminhos. Com o treinamento de Kakashi aprende a controlar seu elemento, o Vento (Fuuton). E desenvolve o fuuton rasengan, mais tarde aperfeiçoado para fuuton rasenshurinken.

Uzumaki Naruto completa seu treinamento em Myoboku com Fukasaku para poder utilizar os Senjutsus, formas mais poderosas de Jutsu. Uzumaki Naruto conseguiu dominar completamente a absorção de Energia da Natureza, e assim criar o Chakra Sennin, com isso conseguiu ultrapassar Jiraiya que não conseguiu dominar completamente a absorção de Energia da Natureza.



Naruto e Kyuubi

A Kyuubi (mais especificadamente Kyuubi No Yoko- Raposa de 9 caudas- Kyuubi= 9 caudas) foi selada pelo seu pai Namikaze Minato (Yondaime Hokage) dentro de Naruto. Por isso ela é um pouco desobediente. Nunca se preocupou muito com Naruto, mas tenta recuperá-lo com seu chakra porque se ele morrer ela morre junto. Antes que o Naruto invocasse Gamabunta, ele pediu que ela desse para ele seus poderes, como "aluguel" por ela morar dentro dele, e ela aceitou. Assim Naruto ganhou um novo poder, o chakra gigante da Kyuubi.

Sempre que Naruto está numa dificuldade, Kyuubi libera seu chakra o recuperando. Sempre que o chakra de Naruto vai acabando Kyuubi coloca o seu dentro dele. O gatilho para esse modo em Naruto é a perda de controle: quando alguma emoção está à flor da pele, esse poder começa a sair. Normalmente acontece quando ele está com raiva.

Quanto mais chakra a Kyuubi libera, mais poder Naruto ganha, porém isso tudo tem um forte contra: ao ganhar muito chakra, Naruto começa a liberar as caudas da Kyuubi. Ao usar o chakra dela os riscos na sua bochecha ficam mais escuros e seus olhos ficam diferentes. Com uma cauda seu poder aumenta , e o chakra da Kyuubi o ajuda na luta, lutando independente da vontade de Naruto, como se fosse um terceiro braço. Com duas caudas Naruto libera um poder gigante , ganhando presas com unhas parecendo garras. Na terceira cauda Naruto começa a perder a razão, mas mantendo a sanidade, ganhando um poder inimaginável . Quando libera a quarta cauda ele ganha um instinto assassino, perdendo toda a razão, destruindo o que ele encontrar, explodindo seu chakra . Seu sangue começa a cair e fica em volta de seu corpo, dando a impressão dele ser o pêlo da raposa. Naruto começa a virar uma mini-Kyuubi. Os efeitos da quinta cauda em diante são desconhecidos, mas se sabe que quando a nona cauda aparecer a Kyuubi estará livre, com todo seu poder e seu corpo de volta.

Quando com quatro caudas, pode atacar com o chakra da Kyuubi, se dividindo, esticando, se recuperando, criando um novo braço de qualquer parte de seu corpo. Se esse chakra acertar o sangue de qualquer pessoa, a ferida demorará a cicatrizar, já que o chakra é venenoso, e de vez em quando a dor do machucado será tamanha que impede a pessoa de mexer aquela área. Sempre depois de se transformar seu corpo fica cansado e fraco, o que faz com que Naruto enfraqueça rapidamente.



Missões Completadas
  • Rank D: 9
  • Rank C: 1
  • Rank B: 2
  • Rank A: 6
  • Rank S: 1

Para Começar, Classificação Ninja

  • Alunos da Academia - Assim são chamados os que estão em fase de treinamento. Ainda não podem fazer missões e geralmente são crianças. Passam por um teste feito pelo professor do curso, um chuunin, e se passarem, tornam-se genins e são divididos em varios trios, cada qual com seu instrutor jounin. Se o jounin quiser, pode fazer um teste adicional com o time que recebeu e, se considerar os alunos incapazes, pode mandá-los de volta para a academia.
  • Genin (下忍) Fazem missões nível D e, no máximo, C . Geralmente não possuem técnicas avançadas. Com o tempo, seu jounin pode achar que eles estão prontos para o Exame Chuunin, um teste para virar chuunin. Ele é dividido em: teste escrito, teste de sobrevivência, e se houverem muitos participantes, uma eliminatória, finalizando com um campeonato. Nele, várias pessoas vêm do mundo inteiro para ver os ninjas, o que acaba sendo uma propaganda para os ninjas de cada vilarejo. Mesmo se a pessoa perder na primeira luta e o Hokage decidir que ele tem potencial, ele vira um chuunin, logo, o vencedor do campeonato pode não virar um chuunin, se não possuir potencial.
  • Chuunin (中忍) - É denominado Chuunin o ninja que passa no Exame Chuunin. Fazem missões nível C ou B, ou são levados até a Academia para virarem professores. Quando um Chuunin é muito experiente pode tornar-se um jounin ou um ANBU.
  • Tokubetsu Jounin (上忍下) - São Jounins especializados numa área ninja e executam missões selecionadas de acordo com suas especialidades.Essas missões não são limitadas à espionagem, tortura, assassinatos e outros similares, mas também se estendem à educação e pesquisa, com cada seleção batendo de acordo com suas habilidades e conhecimento. Os ninjas desse nível também são chamados para serem os Supervisores do Exame Chuunin.
  • Jounin (上忍) - Sao a elite do vilarejo e fazem missões de nivel B, A e S. Alguns treinam genins, como Kakashi e Asuma .Existem também os Jounins especiais,que exercem a função de examinadores no Exame Chuunin ou que são especialistas em treinar um certo tipo de ninja,como Ebisu,que é especialista em treinar ninjas candidatos a Hokage
  • ANBU (Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai 暗殺戦術特殊部隊) - Conjunto de ninjas que estão sob o comando direto do líder do vilarejo. Suas identidades são mantidas em segredo. Por isso, usam máscara , Sendo jounins ou chuunins. Existe ainda a ANBU Ne.
  • Líder do Vilarejo ou Kage (影) - Possuem o nome de acordo com seu vilarejo (Hokage, em Konoha, Kazekage, em Suna, e assim vai). Existe somente um por vilarejo. Um ninja só pode ser nomeado para o cargo pelo conselho da vila. Administram e defendem a vila.

O Começo

Em um mundo alternativo, misto de japão feudal e mundo atual, todo o poder militar pertence aos ninjas, poderosos combatentes capazes de utilizar seu poder interior para feitos inacreditáveis.

Entre os vários países que existem neste mundo, dez possuem vilas ninjas, e são considerados os mais importantes. A maior vila ninja é a vila oculta da folha, que fica no país do fogo.

Há doze anos, esta vila foi atacada por uma criatura colossal, a raposa de nove caudas, que destruiu parte da vila e matou muitas pessoas. Nem mesmo todos os ninjas juntos foram capazes de detê-la. Assim, o chamado Hokage (ninja responsável pela vila) daquela época teve como último ato em vida aprisionar a criatura em uma criança. O Quarto Hokage, como ele ficou conhecido, ou Minato Namikaze, pereceu selando a criatura em seu recém-nascido filho. Essa criança se chamava Naruto Uzumaki.

Os ninjas juntam as forças do corpo e do espírito para criar chakra, energia que utilizam para fazerem seus jutsus, ou técnicas especiais. A raposa de nove caudas aprisionada em Naruto torna o fluxo de chakra dele descontínuo, de modo que ele não consegue utilizar seu poder com habilidade. Isso fez dele o último de sua turma, sendo sempre olhado com desprezo pelos habitantes da vila, que além de verem a imagem do fracasso no garoto, ainda o associavam ao demônio raposa que matou tantas pessoas anos atrás.

Aos 13 anos, Naruto finalmente se torna um ninja, sob a supervisão de seu novo sensei Hatake Kakashi. Também estão em seu time o prodígio Uchiha Sasuke e a menina-gênio Haruno Sakura. Após um teste em que supostamente arriscaram suas vidas, os três se tornam genins (1º Nivel Ninja) e são mandados em missões pela sua vila.

Uzumaki Naruto (うずまきナルト, Uzumaki Naruto)





Perfil
Idade 12-13 (Naruto)

15-16 (Shippuuden)

Aniversário 10 de Outubro
Altura Naruto-147,5 cm

Shippuuden-166 cm

Peso Naruto-40,6 Kg

Shippuuden-50,9 Kg

Cor do cabelo Loiro
Cor da íris Normal-Azul

Chakra da Kyuubi liberado - Vermelha com traço vertical Preto

Signo
Tipo sanguíneo
Libra
B
Registro 012607
Classificação Naruto-Gennin

Shippuuden-Gennin

Kekkei genkai Desconhecido
Afiliação atual Anime: Konohagakure no Sato
Mangá: Konohagakure no Sato
Time atual Anime: Time Kakashi
Mangá: Time Kakashi
Afiliação anterior Konohagakure no Sato
Time anterior Time Kakashi
Família Namikaze Minato, o Yondaime Hokage (Pai)

Uzumaki Kushina (Mãe)
Jiraiya (Padrinho)

Jutsu Ninjutsus:

Shihouhappou Shuriken no Jutsu

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu

Katon: Gama Yuendan

Rasengan:

Rasengan

Guren Rasengan

Bijuu Rasengan

Oodama Rasengan

Iro Chakra Shichi Rasengan

Gelel Iwa Rasengan

Mikazuki Rasengan

Chou Chakra Rasengan

Técnicas Básicas:

Shunshin no Jutsu

Kakuremino no Jutsu

Kawarimi no Jutsu

Henge no Jutsu

Oiroke no Jutsu

Harem no Jutsu

Konbi Henge no Jutsu

Bushin no Jutsu

Kage Bunshin no Jutsu

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

Uzumaki Naruto Rendan

Uzumaki Naruto Nisen Rendan

Uzumaki Naruto Yonsen Rendan

Kinobiri

Mizu no Kinobiri

Técnicas de Invocação:

Ninpou: Kuchiyose no Jutsu

Kuchiyose • Buki

Kuchiyose • Gama

Gama Bunta

Gama Kichi

Gama Tatsu

Estágios Anteriores a um Sapo

Girinos

Pós-Girino

Pré-Sapo

Técnicas Elementais:

Fuuton no Jutsu

Fuuton: Rasengan

Fuuton: Rasenshuriken

Taijutsus:

Sennen Goroshi

Bushin Ryuu:

Bushin Kaiten

Bushin Kaiten Kakato Otoshi

Bushin Taiatari

Bushin Tai Tatakai

Bijuu Ryuu:

Bijuu Ryuu

Kyuubi Taijutsu

Kyuubi Chakra no Tate

Kyuubi Chakra no Senpuu

Senjutsu:

Taijutsus:

Kawazu Kumite

Fuuinjutsu:

Sennin Mode

História:

No primeiro episodio foi castigado pelo Iruka-sensei(seu professor da academia) porque pichou o monumento.
Naruto cresceu sem pais, sempre sofreu muito por isso e porque todos o olhavam com olhos estranhos, mas nunca demonstrou isso, pelo contrario, fazia tudo para que os outros percebessem sua existência.
Naruto repetiu a academia 2 vezes, e quase repetiu a terceira.


Uchiha Sasuke (うちはサスケ, Uchiha Sasuke)





Idade








12-13 (Naruto)

15-16 (Shippuuden)

Aniversário 23 de Julho
Altura Naruto-153,2 cm

Shippuuden-168 cm

Peso Naruto-43,5 Kg

Shippuuden-52,2 Kg

Cor do cabelo Preto
Cor da íris Normal-Negra

Sharingan-Rubro Negra

Signo
Tipo sanguíneo
Câncer
AB
Registro 012606
Classificação Naruto-Gennin

Shippuuden-Nukenin

Kekkei genkai Sharingan
Afiliação atual Anime: Orochimaru
Mangá: Akatsuki
Time atual Anime: Orochimaru, Yakushi Kabuto
Mangá: Falcão
Afiliação anterior Konohagakure no Sato

Orochimaru

Time anterior Time 7

Hebi

Família Uchiha Itachi (Irmão)

Uchiha Fugaku (Pai)
Uchiha Mikoto (Mãe)
Uchiha Teyaki (Tio)
Uchiha Uruchi (Tia)
Uchiha Shisui (Possivelmente Primo)

Jutsu Ninjutsus:

Ayatsuito no Jutsu

Kage Shuriken no Jutsu

Kanashibari no Jutsu

Senei Jashu

Senei Ta Jashu

Shoushagan no Jutsu

Técnicas Básicas:

Bunshin no Jutsu

Henge no Jutsu

Shunshin no Jutsu

Konoha Shunshin no Jutsu

Ho Sushin no Jutsu

Kawarimi no Jutsu

Kinobiri

Mizu no Kinobiri

Nawanuke no Jutsu

Técnicas Elementais:

Katon no Jutsu

Goukakyuu no Jutsu

Gouryuuka no Jutsu

Housenka no Jutsu

Ryuuka no Jutsu

Raiton no Jutsu

Chidori

Chidori Nagashi

Habateku Chidori

Senbon Chidori

Chidori Eisou

Kirin

Raiton - Maisou

Doton no Jutsu

Dochuu Eigyo

Técnicas de Invocação:

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu

Ninpou - Bahagran no Jutsu

Kuchiyose • Kyodaijya

Manda

Kuchiyose • Buki

Hijutsus:

Amaterasu

Chakra Ryuudou

Sharingan Soufuusha Sannotachi

Genjutsus:

Magen

Magen - Kasegui no Jutsu

Genjutsus Passivos:

Kokohi no Jutsu

Hijutsus:

Kekkei Genkai • Sharingan

Fuuin no Copy

Kagami Sharingan no Gen

Magen • Kyouten Chiten

Taijutsus:

Fuuma Shuriken • Kage Fusha

Kyaku Kick

Gouken Ryuu:

Konoha Kage Buyou

Konoha Reppuu

Shishi Rendan

Buki no Kuchiyose Ryuu:

Kuchiyose • Raikou Kenka

Doujutsu:

Sharingan

História:

Sasuke foi o único sobrevivente do Clã Uchiha. Ele viveu somente para matar seu irmão, Uchiha Itachi, e sente grande ódio dele. Quando Sasuke estava na segunda fase do torneio Chuunin, Orochimaru encontrou ele, e implatou seu selo maligno, para que quando Sasuke precisasse de poder, fosse procurar ele, na verdade Orochimaru quer o corpo jovem e forte de Sasuke. Para vencer Gaara, Sasuke aprendeu o Chidori com Kakashi, porém o chidori não causou muitos efeitos em Gaara.

Haruno Sakura (春野サクラ, Haruno Sakura)

Idade 12-13 (Naruto)

15-16 (Shippuuden)

Aniversário 28 de Março
Altura Naruto-150,1 cm

Shippuuden-161 cm

Peso Naruto-35,9 Kg

Shippuuden-45,4 Kg

Cor do cabelo Rosa
Cor da íris Verde
Signo
Tipo sanguíneo
Áries
O+
Registro 012601
Classificação Genin (Naruto)

Chuunin (Shippuuden)

Kekkei genkai Nenhuma
Afiliação atual Anime: Konohagakure no Sato
Mangá: Konohagakure no Sato
Time atual Anime: Time Kakashi
Mangá: Time Kakashi
Afiliação anterior Konohagakure no Sato
Time anterior Time Kakashi
Família Desconhecida
Jutsu Ninjutsus:

Sakura Fubuki no Jutsu

Ninjutsus Básicos:

Bushin no jutsu

Henge no Jutsu

Kawarimi no Jutsu

Kinobiri

Mizu no Kinobiri

Icha Ninjutsus:

Chiyute no Jutsu

Dokunuki no Jutsu

Ranshinshou

Shousen no Jutsu

Taijutsus:

Taijutsus Básicos:

Kusa no Trap

Hange no Trap

Gouken Ryuu:

Tsuuten Kyaku

Taihou Sentou

Genjutsus:

Passivos:

Genjutsu no Kai

Kokohi no Jutsu

História

O que ela mais gosta? O.. Sasuke... O sonho dela?..... Sasuke... Um hobby? hum... Sasuke... O que ela mais odeia? NARUTO..
Mais aos poucos Sakura vai vendo que Naruto não é tão inútil assim do jeito que ela pensava, ele atrapalha, mas as vezes, se não chegasse pra atrapalhar, ia estar todo mundo morto.
Sakura sempre fica preocupada com sua beleza, mas quando se trata de seus amigos, ela é capaz de deixar a vaidade de lado, e cortar seu cabelo com sua kunai.
Sakura é uma ninja que tirava ótimas notas, sabe controlar seu fluxo de chakra muito bem. Quando criança, era muito tímida e tinha muita vergonha de sua "pequena" testa XD... mas conheceu uma menina chamada Ino que futuramente virou sua amiga e a fez olhar as coisas de um modo diferente. Sakura se apaixonou pelo Sasuke logo quando criança, e assim ganhou uma nova rival, sua antiga amiga Ino. E até hoje as duas vivem discutindo sobre quem vai ficar com Sasuke.

Kakashi Hatake (はたけ カカシ, Hatake Kakashi)



Idade





26-27 (Naruto)

29-30 (Shippuuden) - Morto

Aniversário 15 de Setembro
Altura Naruto-181 cm

Shippuuden-181 cm

Peso Naruto-67,5 Kg

Shippuuden-67,5 Kg

Cor do cabelo Branco
Cor da íris Normal-Negra

(Olho Direito)
Sharingan-Rubro Negra (Olho Esquerdo)

Signo
Tipo sanguíneo
Virgem
O
Registro 009720
Classificação Naruto-ANBU/Jounin

Shippuuden-Jounin

Kekkei genkai Nenhuma. Porém possui um Sharingan transplantado
Afiliação atual Anime: Konohagakure no Sato
Mangá: Konohagakure no Sato
Time atual Anime: Time Kakashi
Mangá: Time Kakashi
Afiliação anterior Konohagakure no Sato
Time anterior Time Yondaime
Família Hatake Sakumo (Pai)
Jutsu Ninjutsus:

Rasengan

Ayatsuito no Jutsu

Jigyaku no Jutsu

Kanashibari no Jutsu

Técnicas Básicas:

Bunshin no Jutsu

Kage Bunshin no Jutsu

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Kinjutsu)

Henge no Jutsu

Kakuremino no Jutsu

Kawarimi no Jutsu

Kinobiri

Mizu no Kinobiri

Nawanuke no Jutsu

Nujinko no Jutsu

Shunshin no Jutsu

Konoha Shunshin no Jutsu

Técnicas Elementais:

Doton no Jutsu

Doton - Dochuu Eigyo

Doton - Doryuu Taiga

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu

Doton - Doryuuheki

Hyouton no Jutsu

Hyouton - Haryuu Muuko

Hyouton - Yukaku Hakuegi

Katon no Jutsu

Katon - Goukakyuu no Jutsu

Katon - Housenka no Jutsu

Raiton no Jutsu

Raiton - Maisou

Chidori

Raiton - Raikiba no Jutsu

Raiton Kage Bunshin no Jutsu

Suiton no Jutsu

Ninpou - Kirigakure no Jutsu

Mizu Bunshin no Jutsu

Suiton - Daibakufu no Jutsu

Suiton - Daibakure no Jutsu

Suiton - Suijinheki

Suiton - Suiryuudan no Jutsu

Suiton - Suikon no Jutsu

Suiton - Suikodan no Jutsu

Hijutsus:

Kuchiyose • Ninken

Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu

Chakra Ryuudou

Sharingan Soufuusha Sannotachi

Basho Tenki Kekkai

Genjutsus:

Magen • Narakumi no Jutsu

Genjustsus Passivos:

Genjutsu no Kai

Kokohi no Jutsu

Kori Shinchuu no Jutsu

Tazuneru no Jutsu

Hijutsus:

Fuuin no Copy

Kagami Sharingan no Gen

Magen • Kyouten Chiten

Taijutsu:

Gouken Ryuu

Konoha Kage Buyou

Sennen Goroshi

Fuuinjutsus:

Fuuja Houin

Fuuin Kyuubi no Chakra

História

Kakashi é um jounin da Vila da Folha Oculta, tambem da elite ANBU. Kakashi é o responsável pela euipe 7, de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Seu trabalho é assistir e treinar a equipe na longa jornada de shinobi. Kakashi é muito fechado e pouco se sabe sobre seu passado (Claro que eu vasculhei cada milimetro da net e achei como ele coseguiu o sharingan, veja abaixo do final dessa biografia). Kakashi é muito forte. Os animais invocados por Kakashi usando o Kuchiyose no Jutsu, são os caninos(cães).

Kakashi Sharingan, Como kakashi conseguiu seu Sharingan?

Hatake Kakashi usufrui do “Sharingam”, porém ele não é membro do clã Uchiha e o mais interessante, é que o “Sharingam” é exclusividade de membros do clã Uchiha, por ser um Jutsu de linhagem avançada.
Como ele o usa então?
Hatake Kakashi, Uchiha Obito e Rin eram o time de alunos do 4° Hokage, Yondaime de Konoha.

A História...

Kakashi e Rin, desde crianças tinham um talento muito grande, já Obito não tinha todo esse talento. Kakashi logo criança se tornou Jounin da Folha, e foi bem na época que a 3° Grande Guerra entre as vilas, iria começar. Naquela tarde, onde Kakashi se tornou Jounin, logo ficou conhecendo por parte do Yondaime, qual seria sua primeira missão como Líder de um grupo, no caso, o grupo dele eram seus companheiros, Obito e Rin. Obito e Kakashi discutiam muito entre si, e Rin de hora em hora tinha que apartá-los. A discussão era sempre no mesmo motivo, por Kakashi ser talentoso e sempre seguir as regras, exigia o mesmo do Obito, que tinha muitas dificuldades para fazê-lo. Yondaime contou a Obito o porquê dessa obsessão de Kakashi pelas regras e pela sua exigência em cumpri-la. Segundo Yondaime-Sensei , Kakashi é filho de um grande e respeitado ninja de Konoha, Hatake Sakumo, e era conhecido como o “Canino Branco” de Konoha. Era mais respeitado que os três Sannins (Ninjas Lendários) de Konoha. E um dia aconteceu algo que fez o Canino Branco, se matar. Em uma de suas missões ele foi colocado em Cheque pelos seus inimigos: “Ou o sucesso de sua missão, ou a vida de seus companheiros!”. Segundo as regras de um shinobi (ninja), não se deve dar importância à vida dos demais, se o que estiver em jogo é o sucesso da missão, porém Canino Branco salvou seus companheiros e a sua missão falhou. Ele foi odiado por todos da vila, inclusive os amigos que ele salvou, o odiaram por ter falhado na missão. Ele não se agüentou, e se matou. Desde então, Kakashi se sente na obrigação de não cometer o mesmo erro que o pai, e resolveu nunca mais falar sobre isso. Como é tradição dar presentes ao novo Jounin, seja lá quem ele for, pois este é um nível avançado e de respeito, Rin deu à Kakashi um kit médico pessoal (ela tinha muitas habilidades para lidar com medicina), o Yondaime-Sensei deu a ele uma kunai especial para se dar bem na sua primeira missão. Obito não deu nada.
Enquanto eles se reuniam e discutiam como iria atacar a Ponte, que facilitava o inimigo transitar mantimentos e ajudas, ocorreu um ataque contra eles.
Uns 20 homens, provavelmente um “Kage Bunshin” (Clones de Sombra), atacaram eles. Kakashi havia criado um Jutsu novo, o Chidori (1000 pássaros), e iria testá-lo.
O sensei o fez hesitar, achou mais prudente não usar agora, porém Kakashi desobedece, pois ele era o líder agora.

Rin cuidou de seus oponentes facilmente, porém Kakashi derrotou alguns e logo foi atacado, o mesmo com Obito que ficou imóvel de pavor. O “raio-dourado” de Konoha (apelido de Yondaime) entra em ação numa velocidade impressionante e derrota os inimigos, socorrendo seus dois alunos. Ele pede à Kakashi que não torne a usar essa técnica de novo, pois por se concentrar em apenas um único ponto, não da tempo de ver a reação do inimigo, sendo assim, um perigo. Com o término deste pequeno “estorvo”, segue-se o plano de destruição da Ponte. E eles se separam em dois grupos, o Kakashi lideraria o grupo: Kakashi, Rin e Obito; e o Yondaime iria sozinho se juntar aos outros Jounins em apuros. Kakashi segue com seus dois companheiros, até que dois Jounins inimigos aparecem, e fogem só que desta vez levam Rin com eles. Kakashi e Obito começam a discutir, pois, perderiam muito tempo salvando Rin e a missão tem que ser completada o mais rápido possível. Obito por seu lado, diz que a vida de Rin é mais importante que a própria missão, e que Canino Branco o apoiaria, pois para Obito este sim era um herói de verdade. Mesmo com essas palavras, Kakashi rumou para a Ponte e Obito para a salvação de Rin. Chegando ao local, um dos Jounins ataca Obito, e este fica imóvel se lacrimejando. Antes do ataque do inimigo, Kakashi aparece, e salva Obito. Porem num dos ataques do inimigo, é cortado o olho de Kakashi.

Ele diz que Obito tinha razão, que antes da missão, vinha seus companheiros. Obito diz, “Quem não segue as regras de um shinobi, é considerado por todos, lixo. Mas aqueles que não se preocupam com seus companheiros, são mais lixo ainda!”E eles seguem ao encontro de Rin e o outro Jounin. Quando eles a encontram, vêem que o outro Jounin estava usando um Genjutsu (ilusão) em Rin para descobrir o plano deles, porém, Rin era forte e estava agüentando aquilo até o momento em que eles chegaram. Obito estava se sentindo péssimo em ver apenas Kakashi lutar. Ele era do famoso Clã Uchiha, e não estava honrando o nome da família, sempre os outros que o salvavam. Ele iria lutar. Lagrimas saíram por dentro de seus óculos, ele limpa, e quando Kakashi olha para ele, aparece em seus olhos, o famoso Sharingam, pela 1° vez em Obito!

Kakashi fica impressionado, a linhagem avançada finalmente brotou nos olhos de Obito, e agora ele conseguia ler os movimentos do oponente, esta é a maior qualidade do Sharingam.Kakashi desativa o genjutsu de Rin, enquanto o Jounin luta contra Obito. Porém, este Jounin era forte e faz um Jutsu de desmoronamento, onde umas avalanches de pedras caem sobre Rin e Kakashi. Obito corre e sabendo o que fazer com o seu Sharingam, empurra seus companheiros em uma brecha da montanha, e os salva. Obito, porém, foi soterrado pela avalanche. Apenas metade de seu corpo estava vivo ainda, a outra metade soterrada. Ele diz à Kakashi, que ele fora o seu melhor amigo, e que queria poder ter tido mais tempo com seus companheiros. E como ele tinha sido o único a não dar presente ao Kakashi, ele diz ter encontrado o presente à altura de Kakashi, o seu Sharingam.Rin, usando seus dotes medicinais, transfere o olho ainda vivo com o Sharingam de Obito para Kakashi, bem aonde o inimigo tinha cortado antes, já que aquela região cortada, não era mais funcional à Kakashi. Em suas ultimas palavras, Obito pede à Kakashi, salvar sempre Rin, que ele amava. Kakashi finalmente conseguiu, com o Sharingam, usar seu Jutsu Chidori. Ele conseguiu o que faltava para poder usá-lo. Em uma mão, o Chidori, em outra a kunai de seu sensei. Disse e prometeu salvar e cuidar de Rin, nem que isso o levasse à morte. Kakashi acorda em outro lugar distante dali. Rin estava bem, e do seu lado, o Yondaime de Konoha. Aquela kunai estava com um “selo” que assim que ela fosse necessária, chamaria Yondaime. E este derrotou o Jounin. Desde então, Kakashi, continua com seu amigo vivo... Dentro de seus olhos.


Kakashi e Obito



Naruto Bijuu (尾獣, "Monstro com Cauda)

Os Bijuu's são criaturas grandes e ferozes, e portadoras de uma quantidade enorme de Chakra. Devido ao seu grande poder, são úteis no campo de batalha. Muitas guerras já foram iniciadas contra, e por causa, destas bestas. Quem recebe o Bijuu no seu corpo é chamado de Jinchuuriki (人柱力 "Poder do Sacrifício Humano), e ganha poderes extraordinários. Por isso cada Vilarejo Ninja que possua um tenta controlá-lo. O único vilarejo que buscou um Bijuu e conseguiu, é o vilarejo de Sunagakure no Sato ( conhecido como País do vento, aldeia da areia), que selou o Ichibi no Shukaku ( a Bijuu do Gaara, encarnação da areia) em uma de suas crianças, para assim torná-la uma arma de destruição em massa.


Jinchuuriki

O Jinchuuriki (人柱力 "Poder do Sacrifício Humano ) é a denominação que se dá ao hospedeiro de um Bijuu. São pessoas que possuem as Bestas com Caudas seladas em seus corpos, frequentemente logo após ao nascimento, já que o corpo humano ainda não adquiriu resistencia à demônios.

São temidos pela sociedade, que acredita que a personalidade da besta possa tomar conta da pessoa (comprovado com Gaara Sabaku e por Uzumaki Naruto). Deidara uma vez afirmou que "os Vilarejos Shinobis (Ninjas) nunca se esforçaram para recuperar os Jinchuuriki (人柱力 "Poder do Sacrifício Humano) sequestrados".

Os únicos métodos conhecidos de selar-se um Bijuus são os Jutsus Genryuu Kyuu Fuujin da Akatsuki, o Bijuu Rouheki de Chiyo, e o Shiki Fuujin de Minato Namikaze (Yondaime Hokage).


Lista de Bijuu's

Uma Cauda

Duas Caudas

  • Nome: Nekomata de duas caudas (ニ尾の猫俣 Nibi no Nekomata)
  • Animal: Nekomata
  • Jinchuuriki: Yugito Nii
  • Características: Possui a habilidade de controlar as chamas (Jutsus Katon), concentrando-as em sua boca e posteriormente lançando-as em rajadas, também é capaz de controlar o calor ao seu redor criando uma clima seco e quente, fazendo assim com que toda água por perto evapore. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espiríto encarnado da vingança.
  • Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado por Hidan e Kakuzu. Foi o sexto Bijuu capturado pela Akatsuki.
  • Imagem:Nibi.

Três Caudas

Quatro Caudas

Cinco Caudas

Seis Caudas

Sete Caudas

Oito Caudas

Nove Caudas

A raposa de nove caudas é possívelmente o bijuu mais poderoso; ao mover uma de suas nove caudas é capaz de gerar tsunamis e achatar montanhas. Depois do ataque da raposa ao vilarejo de Konoha, o Quarto Hokage a selou em um recém-nascido, sacrificando sua vida para isso. Segundo Uchiha Itachi, a raposa de nove caudas foi invocada por Uchiha Madara. E segundo Tobi/Uchiha Madara, aquilo foi um incidente natural.
Por causa da raposa, Naruto possui recuperação acelerada, energia incomparável e acesso ao enorme chakra do bijuu. O chakra é infinito e permite que Naruto utilize o Kage Bunshin no Jutsu ilimitadamente e invoque Gamabunta, um feito que requer uma quantidade de chakra digna de um Hokage. Apesar de normalmente recusar a ajuda do bijuu, Naruto utiliza o chakra da raposa em situações de risco, variando de um mero aumento de chakra a uma transformação quase completa (e talvez, posteriormente, completa) no bijuu de nove caudas.
Após treinar com Jiraya, Naruto aprende a utilizar o chakra da raposa de modo controlado. A utilização exagerada do chakra do bijuu é potencialmente fatal para o hospedeiro e por isso, Jiraya desenvolveu um método de impedir a libertação da raposa. Yamato, por possuir células do Primeiro Hokage, também é capaz de impedir a transformação. Sendo assim ele consegue impedir o aumento descontrolado de chakra de Naruto, impedindo-o de, assim, perder a consciência e o controle sobre o bijuu. Uzumaki Naruto consegue agora controlar a transformação até a Quarta Cauda, parando e regredindo a transformação em Mini-Kyuubi por pura força de vontade.

Novidades Naruto! " Tô certo(a)! "

Quer ouvir as músicas do Naruto?e ainda mandar para os seus amigos do ORKUT?

Copie os links e cole na BARRA DE ENDEREÇO
(aonde a gente coloca os sites)

*Pra ouvir as músicas do Naruto entra nesses 2 links:

http://www.mandamusica.net/busca.php?q=Naruto+todas+as+m%FAsicas

http://www.mandamusica.net/busca.php?q=Naruto

#Dica:Deça e busque por
Naruto, depois clique na foto,irá aparecer mais opções de músicas!

Obs.:Para ouvir as músicas é só clicar.E pra colocar no ORKUT é só você copiar o link em baixo da música e colocar aonde a gente escreve recado no ORKUT.

Saca só!Scraps do Naruto!

Scraps para você poder mandar para seus amigos do orkut!Copia o link e cola na barra de endereços (aonde a gente coloca os sites):

http://www.gugabyte.net/dirCat.php?cat=25&pagina=1

Os 5 (cinco) Países Ninjas

País da Água (Mizu no Kuni)

Líder: Mizukage (Uchiha Madara/Tobi)
Habitantes: Momochi Zabuza (Morto), Haku (Morto), Kisame Hoshigaki (fugitivo), Kurosuki Raiga (Morto), Irmãos Demônios (Mortos), Kaguya Kimimaro (Morto), Suigetsu (Fugitivo) e o Jinchuuriki do Sanbi (Morto).
Com seu território limitado por ser formado por várias ilhas no meio do mar, esse país é especialista em defesa, embora seus ninjas também possuam habilidades fantásticas e total domínio de Jutsus relacionados à água (Suiton). Apesar dos incríveis ninjas, o país sofre vários conflitos internos.
A principal e mais poderosa vila do País da Água é a da Névoa. Ela se envolveu em muitas guerras no passado, mostradas no Anime pela história de como Haku e Momochi Zabuza se conheceram.
Nesta vila, o treinamento é puxado e, para se graduarem, os pequenos ninjas lutavam até a morte, o que deu a esta vila o apelido de “A vila Oculta da Névoa de Sangue”.
O clã Kaguya, conhecido por poder manipular seus próprios ossos, também se origina dessa vila. Outro grupo conhecido provindo da Névoa são os Sete Espadachins da Névoa.

Vila Oculta da Névoa

Kiri Gakure no Sato (木ノ葉隠れの里 Vila oculta entre a Névoa) ou pela forma mais conhecida, Vila Oculta da Névoa é Kakurezato do país. Se situa em uma ilha e de manhã sempre há um denso nevoeiro, origem do nome da vila.
A Vila Oculta da Névoa é a vila oculta do País da Água. é também conhecida como "Névoa de sangue" devido a sua fama de sangüinária. Os Shinobis dessa vila têm a reputação de nunca desistirem e sempre continuarem a lutar mesmo que a morte seja certa.

País do Fogo (Ho no Kuni)

Líder: Hokage (Tsunade)
Habitantes: Clã Uzumaki, Clã Hatake, Clã Hyuuga, Clã Nara, Clã Akimichi, Clã Aburame, Clã Uchiha, Clã Inuzuka, Jiraiya (morto), Clã Senju, Clã Sarutobi, Clã Yamanaka, Clã Kohaku, Clã Kurama, Templo do Fogo, Mitarashi Anko, Ayame, Danzou, Ebisu, Genma Shiranui, Hagane Kotetsu, Hayate Gekkou (Morto), Ibiki Morino, Idate Morino (residente no País do Chá), Umino Iruka, Jiraiya (Morto), Kabuto Yakushi (residente em Otogakure no Sato), Kamizuki Izumo, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Namikaze Minato (Morto), Mizuki Touji (Renegado), Moegi, Namiashi Raidou, Nawaki (Morto), Orochimaru (Morto-Renegado), Rin (Paradeiro Desconhecido), Rock Lee, Rokusho Aoi (Morto-Renegado), Sai, Haruno Sakura, Shizune, Tatami Iwashi, Tenten, Teuchi, Tsubaki, Tsurugi Misumi (Morto-Renegado), Udon, Uzuki Yuugao, Yamashiro Aoba, Yamato, entre outros.
Konohagakure, o Vilarejo Shinobi (Ninja) do País do Fogo, é uma das 5 grandes vilas shinobi. Senju Hashirama (Clã Senju) fundou o vilarejo junto com Uchiha Madara (Clã Uchiha) com quem mais tarde lutou e o venceu no Vale do Fim. Ele Treinou o Sandaime Hokage, deixando o vilarejo nas suas mãos. É o mais rico e poderoso entre seus vizinhos, por essa fama os pedidos que vem até eles são enormes, mesmo assim o pagamento é bom. Eles fazem qualquer tipo de missão desde que se pague antes, de resgate de gatos a assassinatos de Lordes Feudais (Daymios).
É la que na maioria das vezes ocorre o grande Exame Chunnin, torneio para demonstrar a força dos vilarejos, para atrair possíveis fregueses já eles vem ver a força de cada vilarejo. A vila oculta da folha está com as ruas sempre bem lotadas, tem muita diversidade de lojas e restaurantes lá.

Vila Oculta da Folha
Símbolo Konoha.

Konohagakure no Sato (木ノ葉隠れの里 Lit. Vila oculta entre as Folhas) ou pela forma mais conhecida, Konoha é do Kakurezato país.
É mais um dos vilarejos escondidos com ninjas, só que existe uma grande diferença: é o maior, mais forte e mais rico que seus vizinhos. Por causa dessa fama os pedidos que vêm até eles são enormes, mesmo assim o pagamento é bom. Eles fazem qualquer tipo de missão, desde que se pague antes, de resgate de gatos a assassinatos de Senhores Feudais.
É onde acontece na maioria das vezes o grande Chuunin Shiken, torneio para mostrar a força dos vilarejos, chamando a atenção de possíveis fregueses das vilas, já que eles vêem a força dos ninjas de cada vila.
É controlado por um Hokage. Até agora já vieram cinco Hokages, sendo a última Tsunade Senju. A vila fica em uma floresta (de acordo com o seu nome), e pelo o que se pode notar ela está situada em uma lugar com o clima quente (talvez por isso pode-se chamar o país de país do fogo). A Floresta da Morte fica em Konohagakure no Sato.

Vila Oculta da Fumaça

A Vila Oculta da Fumaça (Kemurigakure no Sato)

Não se sabe muito sobre esta vila, apenas que também está situada no País do Fogo. Alguns shinobis desta vila apareceram no episódio 101 a procura de Hatake Kakashi, para se vingarem de um acontecimento irrelevante do passado (um deles sequestrou uma garota para se casar com ela e Hatake Kakashi a salvou, amarrou os três e ela se apaixona por ele). Não existe muitos ninjas nessa vila, e os poucos que existem não são muito fortes.

País da Terra (Tsuchi no Kuni)

Líder: Tsuchikage
Habitantes: Deidara (Fugitivo-Morto), Clã Kamizurui, Fuuka (Fugitivo-Morto), Fuen (Fugitivo-Morto), Fudou (Fugitivo-Morto), Roushi (Jinchuuriki do Yonbi) e o Jinchuuriki do Gobi (Morto)
A Vila Oculta da Pedra (? Iwagakure no Sato) é a vila oculta do País da Terra. Os Shinobis (Ninjas) dessa vila utilizam, de preferência, Jutsus Doton. É considerada uma das Cinco (5) Grandes Vilas Ocultas. É um dos paises mais poderosos, porém, pouco explorado. Diz ser formado por grandes montanhas e penhascos.

Vila Oculta da Pedra

A Vila Oculta da Pedra (? Iwagakure no Sato) é Kakurezato do País da Terra. Talvez pelo nome pode ser que seja uma vila com muitos pedregulhos em volta para se usar como defesa, como se fosse a entrada da Vila Oculta da Areia, ou então pode ser que fique num penhasco.

País do Trovão (Rai no Kuni)

Líder: Raikage (Atual Raikage)
Habitantes: Yugito Nii (Jinchuuriki da Nibi) -Morto, Clã Yotsuki e Kira Hachi (Jinchuuriki do Hachibi)
Um país também pouco explorado. É um dos grandes países do mundo de Naruto. Esse país é composto de grandes montanhas com córregos em seus vales. A Vila Oculta da Nuvem e a vila de Konohagakure no Sato ficaram em guerra por 9 anos, mas depois assinaram um tratado de paz. A guerra foi feita com o intuito de seqüestrarem um membro do Clã Hyuuga, para usarem o poder do Byakugan.
As técnicas dos shinobis da Nuvem são relacionadas a elementos elétricos, Raitons. De acordo com as “cartas” de Yakushi Kabuto, nenhum shinobi da Nuvem participou do Chuunin Shiken exibido. A proprietária do Gato Demônio de Duas Caudas, Yugito Nii, é um dos principais personagens dessa vila, juntamente com o Jinchuuriki da Hachibi.

Vila Oculta da Nuvem

A Vila Oculta da Nuvem (Kumogakure no Sato) é Kakurezato do país. Possue esse nome pois localiza-se em meio a montanhas com nuvens em seus picos, local onde estão várias casas. Essa vila possui dois Jinchuurikis, da Hachibi e da Nibi.

País do Vento (Kaze no Kuni)

Líder: Kazekage (Gaara)
Habitantes: Gaara, Temari, Kankurou, Chiyo (Morta), Baki, Sasori (Fugitivo e morto), Yashamaru (Morto), Matsuri, Ebizou e Yuura (Morto).
O País do Vento é muito extenso e seco, com grande deserto com várias ventanias (onde fica a Vila Oculta da Areia), e suas vilas são normalmente encontradas próximas a fontes de água. Apesar da maior parte do país ser inabitável, a população é grande e próspera, graças a suas freqüentes trocas e negócios com o País do Fogo. Embora não tão citado quanto esse, o País do Vento recebe uma atenção especial na série, e tem muitos ninjas poderosos.
Sua Vila Oculta é a “Sunagakure no Sato”, Vila Oculta da Areia. O país não esteve muito envolvido com assuntos políticos até tempos recentes, e manteve um acordo de paz com o País do Fogo. Graças a isso, o Senhor Feudal passou a designar as missões aos ninjas de Konohagakure no Sato, cortando sistematicamente os recursos de sua própria vila oculta.
O Quarto Kazekage (pai de Gaara), notando o perigo que isso representava à existência de Sunagakure no Sato, juntou forças com Otogakure no Sato (Vila Oculta do Som), que estava sob comando de Orochimaru, a fim de destruir Konohagakure no Sato e forçar o Senhor Feudal a restabelecer o poderio militar de Sunagakure no Sato. Com o fracasso do ataque e a morte do Quarto Kazekage causada pela traição de Otogakure no Sato, Sunagakure no Sato refez a aliança com Konohagakure no Sato e Gaara se tornou o Quinto Kazekage.

Vila Oculta da Areia

A Vila Oculta da Areia (Sunagakure no Sato) é Kakurezato do país.

Lá nasceu Gaara, a pessoa mais perigosa da vila. Dentro dele existe um monstro chamado Shukaku. Quem possui o Shukaku dentro dele tem o poder de, controlar a areia. O líder do país é um Lorde Feudal. Esse lorde, querendo cortar gastos com seu vilarejo ninja, começou a reduzir o pagamento e contratava os ninjas de Konohagakure no Sato. O Kazekage decidiu se aliar com o Otogakure no Sato e invadir Konohagakure no Sato.
Sempre foram muito individualistas, nunca confiando nos outros. Mesmo com alianças não gostam de depender dos outros, o que fazem constantemente. Por ser grande e poderoso, o Vilarejo Escondido da Areia (Sunagakure no Sato) tem como líder o Kazekage. Sempre sofreu com desastres, já que seu Sandaime Kazekage desapareceu (Sasori o matou e usa seu corpo) e o quarto foi morto por Orochimaru. O atual líder é o Jinchuuriki Gaara, muito querido. Porém, passa por uma experiência de morte quando a Akatsuki retira sua Bijuu de seu corpo. Ele é ressucitado pela velha Chiyo-ba com um Kinjutsu, que faz com que ela morra no processo.
Assim como Konohagakure no Sato, Suna (areia), no mundo de Naruto, é um Vilarejo Oculto (Escondido) de Ninjas, situado no País do Vento, no meio do deserto. É liderada pelo Kazekage, sendo Gaara o atual.
É tido como o segundo Vilarejo mais forte e mais rico, apesar das reclamações dos conselheiros deles serem muito dependentes de seu aliado, Konohagakure no Sato. A Vila Oculta da Areia situa-se no Sudoeste do Mundo de Naruto. Faz fronteira com o País da Água, País da Pedra e País do Fogo.

Selos de Jutsus

A princípio, o selos são posições a serem executadas com as mãos, a combinação dessas posições junto ao fluxo de chakra liberado pode dar origem ao jutsus. Os selos são 12, e são representados pelos zodiaco chines, relacionados cada um com um animal diferente.
Além dos 12, outras posições de selos são viáveis para executar alguns jutsus como o "Kage Bunshin". Alguns selos do Jiraiya também não se encontram entre os desenhos abaixo.
Os selos a seguir mostram eles sendo executados com as duas mãos como a maioria dos personagens os fazem. Porém não são todos que os executam assim, sendo raras e incríveis exeções como o Haku que possuem a capacidade de executa-los com apenas uma das mãos.

Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki
Fotos Naruto













sábado, fevereiro 16

Você ,Naruto e a equipe 7


Aqui é pra quem gosta de Naruto,caso você seja como eu e sei lá quantas pessoas que são fãs do Anime Naruto você vai gostar daqui!
Sejam Bem vindo(a)s!

Um comentário:

Joyce Cristina disse...

Quem estiver lendo esse comentário quero que saiba que pode se sentir em casa.Não presciza escrever com acentos ou certinho(se vc quiser,claro!),pode cavucar,mexer,colocar o site de pernas pro ar...
Eu dps ponho ele de pés pra baixo hihihi...
Escrevam comentários de:
*Criticas
*Elogios
*Reclamações
*Pedidos
*Oque quer que tire ou coloque
*ETC!
Aqui vc é quem manda!
Bem vindo(a) novo(a) membro da família Equipe 7!
Vc agora faz parte da equipe 7!